Um pequeno e sucinto desabafo!

terça-feira, janeiro 13, 2015



"Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra p'ra frente."

Agradeço publicamente e sem qualquer ponta de ironia, todos os pontapés que a vida me tem dado ao longo dos anos! Obrigada a todos os amigos e conhecidos do sexo masculino e feminino que me deram o tal valente pontapé na bunda, que apenas me deu o impulso necessário para ir mais longe e ver um pouco mais além daquilo que está à nossa frente e que nem sempre é evidente. Se dói na altura? Oh, se dói! Mas só me tem feito crescer e... ficar uns passos à vossa frente! :)
Sem mais me despeço, sempre com um sorriso nos lábios!

Beijoca boa! 



You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr