Vamos tentar?!

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Há dias em que se torna tão difícil levantar da cama e hoje foi um deles. A apatia e aquela tristeza voltaram e não havia qualquer vontade de sair do calor do nosso porto de abrigo. Lá arranjei as necessárias forças para me reerguer pensando que, se realmente, quero mudar a minha vida e fazer dela algo de muito bom, tenho mesmo de ir à luta e erguer-me por mais fundo que seja o poço em que me encontre. Nada chega até mim se não lutar por isso! Por vezes penso, como seria se tivesse um emprego e horários a cumprir? Das duas uma: ou seria despedida num ápice ou teria ganho as forças necessárias para combater e ultrapassar a depressão, desânimo e tristeza que tantas vezes me assolam.
Gostava de acordar com um imenso sorriso nos lábios e poder dizer em alto e bom som: "Obrigada meu Pai por mais um dia, por mais esta oportunidade para ser feliz e lutar pelos meus sonhos!" E se começar a dizê-lo todos os dias? Será que este pensamento positivo resultará aos pouquinhos na tão desejada mudança interior? E se tentar? Bem, neste momento nada tenho a perder portanto vamos lá fazer essa experiência. Não custa tentar...

You Might Also Like

0 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr