Ainda acredito...

segunda-feira, junho 15, 2015


Resolvi voltar à escrita, pelo menos aqui pelo blogue. Tenho-o feito mas apenas no meu caderninho, no Diário de Bordo. Porque não tentar novamente por aqui? Não tenho conseguido atingir um grande público, nem tampouco um pequeno, mas pode ser que algum dia me leiam e possam partilhar um pouco da vossa estória comigo, tal como eu faço com vocês. 
Por aqui a vida não tem estado fácil! Tentei, tenho tentado mudar um pouco a minha vida e até pensei que tivesse encontrado um rumo. Sim, caí na habitual estória de amor, em que sonhava que finalmente tinha encontrado a pessoa certa e que realmente ia ser feliz. Pura ilusão! Mudei minha vida, cortei relações e para quê? Para levar um pontapé na bunda do homem que mais amei até agora. E olhem que já vou a caminho dos 35 anos! Apesar das coisas nunca terem sido fáceis entre nós, das constantes brigas pelo facto de ambos desejarmos coisas diferentes, a verdade é que sonhei que poderia ser o tal. Por enquanto, não quero entrar em mais pormenores. Não sei se estou preparada para tal: o coração ainda está amachucado, ainda dói só de pensar que fui descartada como um lenço de papel usado e que virou inútil. Mas no fundo, no fundo ainda o Amo e muito e se me perguntarem se viveria tudo de novo... Oh se viveria! Por momentos fui imensamente feliz e sonhei, sonhei e vivi uma ilusão que me trouxe alguma esperança e fé num futuro melhor e mais risonho. Não se concretizou, acabei por sofrer em demasia, mas por estupidez voltaria a repetir tudo de novo...

You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr