Há dias e noites para esquecer

segunda-feira, agosto 10, 2015

Tenho estado bastante ausente, não por a vida estar a correr melhor para estes lados, muito pelo contrário! Nada está fácil por aqui e uma infecção, dores e inchaço ainda vieram piorar o já débil estado de espírito. Felizmente, amanhã terei consulta e espero sinceramente começar a resolver este problema pois passar o dia com dores e mal dormir durante a noite dá cabo da cabeça e corpo a qualquer um! Quanto ao restante, nem sei bem por onde começar, a situação tem piorado, tenho ouvido alguns comentários por parte de familiares que me têm magoado e atirado ainda mais para o fundo do poço.Um dia destes não aguento mais e sai tudo o que tenho para dizer de uma só vez. Aí a casa cai! Tenho tentado evitar essa implosão, pois sei que no final sobra sempre para mim. Já tenho tanta coisa a incomodar-me que tenho evitado mais problemas e discussões entre familiares. Vamos lá ver no que dá. Entretanto vou respirando fundo, chorando no meu canto para aliviar e sigo em frente. Não posso fazer muito mais do que isso, não posso cortar relações com as pessoas em causa, uma vez que dependo delas. É complicado quando sentimos que estamos nas mãos dos outros e completamente dependente das mesmas. 
Tenho alguns episódios para partilhar, nomeadamente ter voltado a sentir fobia social. Consegui ultrapassar, fui racional naquele instante e não tinha mesmo outra resposta a dar, mas mais tarde explico-vos um pouco do sucedido. Algum de vós já passou por situações em que teve ataque de pânico? Fobia social? São situações recorrentes ou já resolvidas?
Por hoje fico por aqui, as dores continuam a latejar e sinto-me mesmo enfadada, sem paciência para nada. Mas que dias e que noites têm sido estas! :/

You Might Also Like

0 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr