O destino e suas partidas

domingo, outubro 04, 2015

Boa tarde Sonhadoras(es)!
Ontem tropecei por acaso (como se houvessem coincidências na nossa vida...) no seguinte texto "E LÁ VEIO O DESTINO COM AS SUAS PARTIDAS, OUTRA VEZ!", numa página da internet de seu nome: http://www.ela-e-ele.com/. Não poderia ser mais adequado face às ultimas publicações em que partilho um pouquinho destas rasteiras que o destino me tem pregado. Sendo assim e em seguimento das mesmas aqui o deixo e partilho com todos vós.

"Será que ele não se cansa de me enganar? Porque não arranja uma nova vítima para as suas partidas ?
A vida tenta-nos a seguir o caminho que ele quer. A criar a história que ele quer escrever.
Primeiro, ele aproveita quando você está carente, super em baixo, vulnerável a qualquer ataque, aí nesse preciso momento ele coloca alguém no seu caminho, alguém que nos dê atenção, que se preocupe, alguém que diga as palavras certas no momento certo, aquele alguém que tanto precisávamos , que tanto procuramos.
Depois , ele arranja um plano qualquer que, por incrível que pareça resulta sempre. Ele arranja sempre uma maneira de nos fazer querer mais e mais daquele alguém, há quem chegue até a apaixonar-se. Coitados não sabem no ciclo vicioso em que se estão a meter.
E por último, traiçoeiro como ele é, vai arranjar uma forma de fazer com que esse alguém desapareça da sua vida, deixando-te de novo no poço. Não sei como, mas ele consegue sempre arranjar uma desculpa credível para que as coisas tivessem terminado assim, e normalmente, ele faz-nos crer que a culpa é nossa.
E nós fracos como somos, confiámos no destino de novo e entregámos-lhe todos os problemas e ele volta com as suas soluções que acabam por se tornar depois num problema maior."

Agora está na hora de levantar a cabeça, seguir em frente e abrir a pestana para não deixar que a vida nos pregue mais uma destas rasteiras. Cair no mesmo erro mais do que uma vez já não é burrice, mas sim, masoquismo. No entanto, continuo a acreditar na existência de pessoas verdadeiras, com valor e que sabem respeitar o outro e seus sentimentos. Acima de tudo acredito no Verdadeiro Amor! Por algum motivo sou uma "Dreamcatcher"! :)
Até breve!

P.S.: Hoje é dia de exercermos o nosso direito e dever de voto enquanto cidadãos portugueses. Não vamos desperdiçar esta oportunidade que nos foi dada, sobretudo nós mulheres que tanto lutamos por ter o mesmo! 
#reagevota
#legislativas2015

You Might Also Like

0 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr