Balanço Final - Desafio#1

segunda-feira, novembro 16, 2015

Olá Sonhadoras(es),

O Desafio#1 terminou na sexta-feira 13 e não poderia ter decorrido da melhor forma! Peço desculpa por só agora conseguir escrever estas linhas. Venho atrasada, mas de coração cheio!! 

Não imaginam o quanto me fez bem estar uma semana longe do mundo virtual. Permitiu-me assentar e clarificar as ideias, esquecer algumas coisas menos boas que me entristeciam e ganhar força para seguir em frente. Há alturas na vida em que é necessário afastarmo-nos um pouquinho, respirar com calma, carregar baterias, dar um pontapé na bunda da tristeza, erguer a cabeça e Sorrir!

Admito que senti falta da partilha habitual de comentários, principalmente com aqueles que me são mais queridos, mas foi um mal necessário. 

É um regresso em força, com mais determinação e vontade de vencer! 

Tristezas ao largo e "vambora" ser feliz, sonhar, sorrir e AMAR MUITO!

Desafio#1 - Terminado com sucesso!


Beijo enorme para todos e até breve!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Grata, Cláudia! :-) Estás sempre atenta e preocupada comigo. Há poucas pessoas como tu, com um coração enorme e cheio de luz!
    Beijinhos e até muito em breve!

    ResponderEliminar

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr