Desafio#1 - Uma semana longe das redes sociais

quinta-feira, novembro 05, 2015


  Em virtude de algumas coisas menos boas que se têm passado deste lado, resolvi impor a mim mesma um desafio de passar uma semana longe das redes sociais.

Estarei ausente do:

 A recente entrevista e história da adolescente Essena O'Neill, estrela australiana do Instagram com apenas 19 anos (http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/estrela-australiana-do-instagram-editou-o-passado-online-para-dizer-esta-vida-nao-e-real-1713237), fez-me pensar em determinados assuntos e rever o modo como eu estava a viver a minha participação nestas ditas redes sociais, em especial no Facebook.
  Ao longo destes dias irei revelar com mais pormenor as razões que me levaram à tomada desta decisão e irei escrever sobre as mesmas aqui no blogue. Será o único local onde estarei em contacto com aqueles que me seguem. Não será fácil pois o Facebook, já deixou de ser para mim apenas uma rede social de entretenimento. Mas, não custa tentar! Creio que só irá fazer bem, passar uns dias liberta do mundo virtual e mais presente no mundo real!


O DEASAFIO#1 tem inicio amanhã dia 6 de Novembro pelas 0h, altura pela qual deixarei de ter acesso às referidas redes.

  De quando em vez, acho que é bom e saudável colocarmo-nos à prova, desafiar os nossos limites e ver até onde somos capazes de ir. Será o primeiro de mais alguns desafios que tenho em mente, mas tudo em prol do meu bem estar! Nada de doidices ou acções tresloucadas, pois essas já existem e em demasia!!

  Prometo colocar-vos a par de tudo e ir informando-vos das dificuldades em estar ausente das redes sociais, quando estas já fazem parte da nossa vida de uma forma tão intrínseca e permanente.

Que comece o Desafio! #umasemanasemredessociais

Beijos e abraços!!

You Might Also Like

1 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr