E a vencedora é...

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Boa tarde para todos os que me acompanham neste cantinho!

Como têm passado nestes últimos tempos?

Por cá, estive impossibilitada de vir ao blogue esta semana. O portátil resolveu "tirar umas férias" forçadas e avariou inesperadamente. Hoje fui buscá-lo à loja e já está a funcionar correctamente. Ufa!! :) Ainda tentei escrever através da aplicação "Blogger" que existe para os smartphones, mas a mesma dá erro e não permite qualquer publicação. Já detectaram esse mesmo problema? 
Por este motivo peço desculpas por só agora conseguir publicar a vencedora do mini "sorteio". No entanto e tal como prometido, o blogue do mês ficará disponível durante um mês, ou seja, até dia 10 de Janeiro. 

Assim sendo, vamos lá anunciar a vencedora!

(Rufar de tambores... )










A vencedora é... a Maria José (comentário nº. 2), autora do blogue "Zeca" - http://vou-dar-isto-a-zeca.webnode.pt/ e detentora de um sorriso lindíssimo, de uma grande voz e muita simpatia!:) Aconselho a passarem por lá e a conhecerem-na um pouco melhor. Acreditem que irá valer bem a pena!!










Uma vez que só participaram 2 meninas, até poderia atirar a moeda ao ar para escolher cara ou coroa, mas dada a minha falta de jeito, creio que o resultado não ia ser muito bom. Só filmado e acreditem que se iam rir um pouco às minhas custas!! :P 

O prometido é devido e sendo assim, as publicações que irei efectuar aqui no blogue irão incluir no final das mesmas o nome e link para o blogue da Zeca e o mesmo estará disponível na barra lateral.

Mais uma vez, peço desculpas por esta falha técnica!



Fica prometido o meu regresso com mais regularidade, uma vez que o portátil já está disposto a cooperar comigo! :)

Beijinhos e um hiper, mega abraço cheio de muito carinho!
Inté!! ;)

 Visita o Blogue do Mês: "Zeca" ☛ http://vou-dar-isto-a-zeca.webnode.pt/ ☚

You Might Also Like

0 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr