Sono por onde andas tu?!

domingo, dezembro 20, 2015

Olá Sonhadoras(es)!

Como estão? Já nos preparativos para o Natal ou estão, tal como eu, sem qualquer vestígio natalício cá por casa e sem efectuar, até à data, qualquer compra? O espírito de Natal até que anda por cá, mas no meu coraçãozinho, mais escondidinho! Não tenho muita paciência para o consumo desenfreado desta época, a corrida às compras, as filas de trânsito e das caixas de pagamento das lojas, tudo a correr e a stressar de um lado para o outro, a preocupação com a prenda que se vai dar porque fulano não gosta de coisas baratas e sicrano é demasiado exigente e difícil de agradar. Não tenho a mínima paciência para isto e com a idade cada vez menos! Por isso vão ter que levar apenas com a minha belíssima companhia na noite da consoada e dia de Natal e já vão com muita sorte, Por sinal, a minha família não difere muito de mim neste aspecto, pelo que, não serei certamente a ovelha negra nesta época do ano. Valha-me isso! :)


Já é um bocadinho tarde para estar a escrever aqui no blogue, mas como já andava às voltas na cama há  mais de 1h resolvi aproveitar o tempo para escrever algo para vocês. Hoje o dia foi de ronha, passado no sofá e no quentinho da caminha, por isso era de prever que o sonho não ia aparecer tão cedo! Esqueço-me sempre deste pormenor enquanto estou a "giboiar" todo o dia, chega a esta altura da noite e arrependo-me do maravilhoso programa que me retirou o sono para esta noite.


Este serão não podia ser mais antagónico do que o último! Na noite passada, por sinal, diverti-me bastante, já não me sentia assim tão feliz, divertida e ao mesmo tempo, tranquila e serena. O ambiente na baixa do Porto estava muito bom, sem frio nem chuva e a companhia ajudou para que tudo o resto fosse perfeito. É bom encontrarmos amigos com quem nos sentimos bem e à vontade, apesar do interregno de anos sem comunicarmos parece que temos estado juntos todas as semanas. Cheguei a casa tarde, completamente partida e com os meus pezinhos a arderem! Malditos saltos altos!! Mal aterrei na cama, desliguei do mundo e dormi tantoooooo!

Mas... Há sempre um mas! Sou emocionalmente tão carente que quando passo um ou mais dias sem ter uma mensagem ou contacto de uma amiga(o), fico triste, sinto-me como se tivesse sido esquecida. É ridículo, não é? Eu sei que sim!! Esta necessidade constante de afecto e atenção é doentia. É demasiado, não faz bem a ninguém e gostaria tanto de a poder controlar. De não ter tanta necessidade de estar em contacto, de receber uma simples mensagem: "Olá! Está tudo bem?" ou "Espero que estejas bem. Desejo-te um óptimo dia!". MALDITA carência em afecto e companhia. Gostava de ser tão mais desprendida e livre, viver e pensar um pouco mais em mim (sem ser egoísta), não depender tanto do carinho dos outros e mais do meu amor próprio. Gostava sim, de ser assim! Quem sabe se algum dia não me torne emocionalmente mais independente e livre. Quem sabe...

Bem, acabei por escrever mais do que previsto. Estas últimas publicações viram testamentos sem eu dar conta e voilá aqui está ele!!
Enquanto o sono não regressa, vou continuar a ver o filme que está a passar na Fox Life: "Sexo e a Cidade". Deprimente para uma noite sozinha no sofá embrulhada em mantas, mas vou ter que me contentar com este programa. Não pode ser farra toda a santa noite! :)

Desejo-vos a continuação de um excelente fim de semana. Aproveitem bem apesar do frio e da chuva. Pode ser que sejam passageiros!! :)

Abraços e beijos!!

Visita o Blogue do Mês: "ZECA" ☛ "http://vou-dar-isto-a-zeca.webnode.pt/" ☚

You Might Also Like

1 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr