State of Mind (Estado de Espírito)

by - dezembro 29, 2015

Olá Sonhadoras(es)!

Deixo aqui um desabafo...

Porque será que têm tanta dificuldade em entender o meu estado de alma? 
É assim tão complicado compreender quem se sente triste por ter perdido alguém que Ama, que vive ansiosa e com um monte de receios com tudo o que se está a aproximar e que teme que tudo se volte a repetir com o habitual desfecho e que, por essa razão, vive com o coração apertado? 
Poderia juntar a estas, outras tantas razões por não ter motivos e ânimo para festejar uma passagem de ano, mas de que me serve enumerá-las? De nada! Apenas me fará relembrar o que tantas vezes pretendo esquecer!
Mas sabem uma coisa?! Não vos censuro!!  Até porque, muitas vezes, eu mesma tenho dificuldade em compreender tudo aquilo que sinto, em verbalizar, em colocar cá para fora toda esta amálgama de sentimentos tantas vezes antagónicos e em constante conflito. 
Sim, sou complicada e não é fácil lidar comigo! Não é de todo simples entender o que sinto e, por esse motivo, não vos posso criticar quando muitas das vezes sou eu que vos afasto ainda que de forma inconsciente e não intencional.
Sou assim mesmo, complexa e atribulada e só vos posso pedir paciência até que aprendam a lidar com este feitiozinho dos diabos!

 Beijos a todos com um enorme carinho!


Visita o Blogue do Mês: "Zeca" ☛ "www.vou-dar-isto-a-zeca.webnode.pt" ☚

You May Also Like

0 comentários