# TAGS THE LIEBSTER AWARDS

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Olá Sonhadoras(es)!

Como têm passado? 

O meu regresso à escrita aqui pelo blogue foi mais rápido do que pensava! :)


Recebi um convite da Vanessa Ferreira, autora do blogue http://www.meumundosecreto.com.br para participar numa TAG (Liebster Award), por sinal, a minha primeira. Ao participar nesta tag partilhamos alguns factos sobre nós mesmos, respondemos a umas quantas perguntas e sugerimos 11 a 20 blogues iniciantes que gostaríamos de dar a conhecer a todos aqueles que nos seguem e deixamos outras tantas perguntas para os estes últimos responderem. É uma excelente forma de interagirmos com outras bloggers que também estão a iniciar-se por estas andanças e conhecermo-nos um pouco melhor. Espero que gostem, eu adorei a ideia! Vamos ver se me saio bem por aqui!!



Estas são as regras para participares:
  • Escrever 11 factos sobre ti;
  •  Responder às perguntas de quem te indicou na Tag;
  • Indicar 11 a 20 blogs de preferência com menos de 200 seguidores;
  •  Fazer 11 perguntas para os blogues indicados;
  •  Colocar na publicação a imagem com o selo LIEBSTER AWARD;
  • Seguir quem te indicou.

Simples, não é?! Vamos lá começar…

11 Factos sobre mim:

1. Sou uma eterna sonhadora que passa a maior parte do tempo com a cabeça noutro lugar e os pés nem sempre assentes no chão.
2.  Acredito que o melhor desta vida ainda está por acontecer.
3.  Adoro tudo o que seja doce e tenho uma enorme dificuldade em resistir a gelados, crepes e waffles!
4. Não passo um único dia sem ler. Prefiro policiais e romances actuais e a literatura fantástica não me fascina minimamente.
5. Gosto imenso de cinema e o filme que mais me marcou e que jamais esquecerei foi dirigido e protagonizado por Roberto Benigni - “A vida é Bela”.
6.  Estar com a família e amigos é das coisas que mais Amo nesta vida.
7.  Sonho ter 4 filhos (não custa sonhar e ainda não se paga imposto!).
8. Tenho alguns projectos na área social para realizar nos próximos anos e não desistirei deles enquanto viver!
9.  Faço voluntariado com regularidade e é das actividades que mais prazer e alegria me dá fazer.
10.  Adorava visitar e viver por um longo período no Continente Africano. São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Moçambique são alguns dos países nos quais gostaria de viver. Tenho um enorme fascínio por África!
11.  Não desisti de encontrar a alma gémea e ainda acredito no amor verdadeiro.

Partilham algo comigo ou têm gostos totalmente diferentes? J


E estas foram as 11 perguntas que a Vanessa sugeriu e aqui vão as minhas respostas:

1-  O que te levou a criar um blog?
A necessidade de escrever sobre alguns dos meus sonhos, projectos e problemas que vou enfrentando diariamente. Podemos aprender imenso com esta partilha e interacção e só me arrependo de uma coisa: não ter começado mais cedo a escrever no blogue!
2- Qual a blogueira que mais te inspira?
Sigo diariamente a Sofia Novais de Paula - Diário de um Batom http://diariodeumbatom.com/, página do blogue no facebook:  https://www.facebook.com/diariodeumbatom/
3- Com qual frequência você posta em seu blog?
Tento publicar pelo menos 2 vezes por semana.
4- Qual o seu sonho?
Viver uma temporada no Continente Africano fazendo voluntariado.
5- Você tem medo da exposição que a internet pode causar a você?
Inicialmente estava mais receosa, agora sinto que não tenho de ter vergonha ou receio dessa exposição. Afinal de contas, só publico e revelo da minha vida privada apenas aquilo que desejo!
6- Você gosta de ler? Qual o melhor livro que já leu?
Adoro ler! Aliás, passo a maior parte do meu tempo livre a fazê-lo. "Amor de Perdição" de Castelo Branco, foi um dos melhores livros que li até ao momento.
7- Qual a opinião dos seus familiares em relação ao blog?
Creio que nenhum do meus familiares sabe da existência deste blogue. Amigos, também poucos sabem que tenho este espaço por minha conta!
8-Qual a melhor e pior experiência adquirida até hoje com o blog?
Até agora não tive más experiências e espero não as ter! A partilha e a interacção com outras (os) bloggers é muito gratificante e a melhor parte de toda esta experiência!
9- Qual a sua música favorita no momento?
Não me canso de ouvir "Melhor de Mim" da Mariza. (https://www.youtube.com/watch?v=2UDZH_Htpq8)
10- Qual a sua dica para ter um blog de sucesso?
Blogues que abordam temas como moda e maquilhagem, literatura, cinema, música e bricolage, por norma são bem sucedidos.
                      11-  Deixe um mensagem para todas as blogueiras e blogueiros do planeta!
Independentemente do que façam seja nos vossos blogs, vida profissional ou pessoal, façam-no sempre com amor!

Indico os blogs que escolhi para participarem nesta Tag (fiz esta escolha através do facebook)
  1. Mariana Sant'ana http://femininaeechique.blogspot.com.br//
  2. Milena Rodrigues http://www.lenaveiga.blogspot.com/ 
  3. Isabelle Bissoli http://www.surejustnot.com/
  4. Emmyle Lima AngelOfTheFuture.wordpress.com
  5. Everllynn Cardoso http://everllynncardoso.blogspot.com.br/
  6. Fi Pereira www.fiamapereira.com
  7. Evellyn Nascimento http://vivendoaexperienciaoficial2.blogspot.com.br/#top
  8. Lyse Melo https://blogdalys.wordpress.com/
  9. Ana Cecília Zanotti www.cincoprascinco.com
  10. Renaísa Paes  www.vemgarota.com
  11. Emoji h www.vemgarota.co/

Espero que as bloggers indicadas gostem da ideia de participar nesta Tag, Obviamente não +e obrigatório, nem irei levar a mal se não o fizerem! ;)

E para finalizar, aqui vão as 11 "perguntas" para estas meninas! 
  1. Amor, família e profissão. Coloca estas 3 palavras por ordem de prioridade na tua vida.
  2. Qual foi o último concerto de música a que assististe?
  3. O teu filme preferido.
  4. Qual a cor que predomina no teu guarda roupa?
  5. Comida Italiana, Japonesa ou Israelita. Qual preferes?
  6. Programa para um encontro perfeito com a pessoa amada.
  7. Actualmente estás a ler algum livro? Qual?
  8. Local ideal para passar uns dias de férias.
  9. Qual a companhia perfeita para um passeio à beira-mar?
  10. O teu maior sonho é...
  11. Descreve-te numa só palavra.
Estava a gostar de indicar estas perguntinhas, Difícil é começar, pois ao terminar já tinha mais umas quantas para fazer! ;)

Vamos participar?!

Continuação de uma óptima semana! 

Beijos e abraços para todos! 



Visita o Blogue do Mês: ZECA ☛ http://vou-dar-isto-a-zeca.webnode.pt/ ☚

You Might Also Like

0 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr