Vamos participar?!

by - dezembro 02, 2015

Olá Sonhadoras(es)!

Hoje começou mais um mês e, por sinal, o último do ano e o meu preferido por tudo aquilo que engloba: Natal, família reunida, doces e mais doces bem gostosos e que deixam água na boca só de pensar nos mesmos, dias fresquinhos que pedem casaquinhos e bebidas quentes, abraços apertados, trocas de mimos e tanta outra coisa boa!! ADORO esta época do ano!!

E como estamos em época de partilha, tive a ideia de escrever esta publicação para propor o seguinte: Que acham se fizer um pequeno "sorteio" que irá promover a interacção e partilha entre todos nós? Quem tem um blogue muitas vezes tem dificuldade em o dar a conhecer a outras pessoas, alargar o público alvo das publicações e a interagir com outras(os) bloggers e leitoras(es) e esta seria uma forma. Os interessados em fazer parte deste "sorteio", podem inscrever a sua participação no local referente aos "Comentários" (logo a baixo desta mensagem), deixando o nome do seu blogue, bem como o link do mesmo e são automaticamente numerados. A escolha do vencedor será feita aleatoriamente através do site https://www.random.org/. O blogue vencedor será publicitado durante todo este mês na barra lateral na rubrica "Blogue do Mês" (ver foto) e no final de todas as mensagens publicadas no blogue durante o mês de Dezembro (ver final desta mensagem). No domingo, 6 de Dezembro, será escolhido o vencedor!



Que acham da ideia? Alguém está disposto a alinhar? Acho uma ideia interessante, desculpem a modéstia (rsrsrsr), quem é o primeiro a participar? :)

Vamos lá ver até onde chega esta publicação e se haverá interessados na mesma. :)

Um grande beijinho e um xi coração!
Conto com todos vós!

Visita o Blogue do Mês: "Nome do Blogue" 
☛ "Link do Blogue" ☚

You May Also Like

4 comentários

  1. Achei a ideia muito gira.
    Aqui fica o meu link, não só para participar, mas para que possas conhecer o meu cantinho e quem sabe seguir :)

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JP. gostei tanto do teu blogue! Adorei as dicas de make up, eu que sou muito lerda nessas coisas!! :)
      Ah...Fiquei de olho naquelas sapatilhas da Replay! Sua malvada! Não há conta bancária que aguente! LOL
      Já estou a seguir o blogue e aproveitei para colocar um "like" na página do facebook! ;)
      Beijinhos

      Anita - A Caçadora de Sonhos

      Eliminar
  2. Ola Anita eu sou a Zeca. :)
    Eu acho a idéia muito boa.

    Comecei à pouco tempo com o blog e era bom poder partilha-lo assim.

    Falo no blog de coisas que gosto. Ainda não tem muita coisa, mas passa por lá para ver se gostas ou concordas com alguma coisa.

    Deve ser pedir de mais, mas gostava até de saber a tua opinião sobre ele. Do gênero, para ver se eu estou a começar bem ou se deveria mudar algo. :)
    Cá está ele.

    http://vou-dar-isto-a-zeca.webnode.pt

    Espero que gostes ou que alguém por aqui goste.

    Obrigada pela oportunidade! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zeca! Obrigada pelo teu comentário! :)
      Gostei muito do teu blogue e acredita que o vou seguir com muita atenção. Eu também sou nova por estas andanças e como leitora gostei muito do que escreveste e partilhaste. :)
      Prometo estar atenta às tuas publicações! :)
      Beijiinhos

      Eliminar