Cinema - 4 escolhas que não quero perder!!

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Olá Sonhadoras(es)!

Como têm passado neste últimos dias?

Aqui pelo Porto tem estado muita chuva e uma ventania dos diabos! Só sabe bem estar no quentinho de casa, de preferência em boa companhia, enroladitos nas mantinhas e a ver um bom filme.

Daí me ter lembrado de partilhar convosco alguns dos filmes que estão em cartaz e que eu adoraria ver! Haja tempo para tal, esta não é das melhores épocas do ano para qualquer estudante, o tempo é escasso e há que aproveitar para colocar o estudo em dia. No entanto, caso surja um tempinho livre aqui estão alguns dos filmes que eu gostaria de ver no cinema nos próximos tempos. Infelizmente já não é assim tão económico ir ao cinema como há uns anos atrás. Tive alturas em que ia uma a duas vezes por semana ao cinema e agora passo meses sem colocar os pés numa sala!

Gosto do ambiente que se cria numa sala de cinema, ver o mesmo filme com uma centena ou mais de pessoas, perceber as diferentes reacções, os comentários. É uma vivência completamente diferente da que temos ao ver em casa. Não desgosto de ver um bom filme no quentinho da caminha, mas só se for na companhia do namorado, caso contrário não me puxa muito. Raramente consigo ficar parada, quietinha no sofá a ver um filme ou série de início ao fim. Por norma estou a fazer outra coisa ao mesmo tempo, é o que está a acontecer neste preciso instante. :) Vou ouvindo, seguindo a estória, mas não consigo ficar apenas a olhar para a tv. Sou assim meio estranha!!

Antes que divague um pouco mais, aqui vai a minha lista de filmes que eu quero ver. Vou apenas mencionar 4, mas confesso que poderia acrescentar mais 2 ou 3!!




Que acham desta minha escolha? Já viram algum destes filmes? Gostaram? 
Deixem as vossas opiniões, gostaria muito de saber o que acharam desta escolha, se também estão interessados em ver estes filmes ou se escolheriam e/ou aconselhariam outros.

Estarei de volta em breve, possivelmente para escrever algo mais sério. Estes últimos dias têm sido complicados, com muitos altos e baixos. Vivo numa montanha russa semanalmente. Não há outra descrição possível!! Estava a precisar de desanuviar e escrever sobre algo diferente. Vou digerindo o que me tem acontecido até ter a capacidade de transmitir com maior clareza o que tenho sentido.

Até lá, aguardo as vossas sugestões!!

Beijinhos e abraços para todos! Tenham um excelente início de semana!

You Might Also Like

5 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr