Há pessoas e Pessoas!

terça-feira, janeiro 12, 2016

Olá Sonhadoras(es)! 

Como têm passado? Espero que estejam bem e acima de tudo felizes e de coração cheio!

Hoje trago-vos mais uma partilha. Não estava a contar escrever algo para ser publicado ainda hoje, mas há pouco mais de umas horas encontrei algo que me marcou e me fez questionar, pensar e reflectir um bom bocado. 
Realmente, nesta vida encontramos e partilhamos a mesma com pessoas e PESSOAS. Propositadamente escrito em maiúsculas, pois são mulheres e homens que têm a capacidade de agitar o nosso pequeno mundo, de nos abanar e fazer com que nos concentremos apenas e só no que realmente importa e é fundamental na nossa vida e que tantas vezes relevamos para segundo e terceiro planos e, outras tantas vezes colocamos bem lá no fundo da lista do que realmente temos de valorizar!!
"Esbarrei" com o blogue da Vânia Martins  - Rampa de Acesso - (http://rampadacesso.blogspot.com.br/) e fiquei fascinada pela sua força de vontade, determinação, garra, capacidade de luta... poderia acrescentar uma infinidade de outros sinónimos e jamais seriam suficientes para descrever a admiração que senti por esta Mulher! Apesar de todos os diagnósticos ela nunca baixou os braços e foi sempre à luta! Admiro-a por não ter desistido de lutar pela sua felicidade, pelos seus sonhos e é um exemplo de vida! 
A Vânia deu-me a chamada "bofetada com luva de pelica", aquele sacode pêlo que não magoa, mas que dá um abanão na nossa consciência bem mais importante que qualquer palmada! É uma guerreira e não a irei esquecer (nem quero que tal aconteça) nos próximos tempos.
Interessados em conhece-la melhor? Aceitem a sugestão e sigam o seu blogue e página de facebook. Aqui ficam os endereços: 
Apesar de tudo o que nos acontece ao longo da vida: todos os sacrifícios, desilusões, lágrimas choradas, dias e noites sem dormir a pensar nos problemas, apesar de tudo isso... Vale a pena viver, nem que seja para usufruírmos de breves momentos de felicidade, que certamente não colmatam tudo o que foi vivido, mas que permitem que a esperança possa renascer dentro de nós. 
No dia em que eu, em que nós, deixarmos de sonhar e acreditar em dias melhores, estará tudo perdido. Escrevo-vos com conhecimento de causa, pois já tentei colocar fim à própria vida mais do que uma vez, tendo numa das situações ficada ligada às máquinas e salva por uma questão de minutos. O que concluo de tudo isso? Não valeu a pena o sofrimento que infligi a mim mesma e aos meus pais! Já vivi muitos momentos que me fizeram sorrir e muito depois do sucedido e ainda bem que tive a oportunidade de os VIVER! 
Apesar de tudo, agradeço por estar aqui e a vivenciar tudo o que é necessário para o meu crescimento e evolução, ainda que muitas vezes tenha de ser através da dor.





Acreditem! Sonhem! Amem muito! Sorriam sempre e tenham Fé e Esperança que o melhor ainda está para ser vivido!

Beijinhos e até muito breve!


You Might Also Like

4 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr