In love!!

terça-feira, janeiro 05, 2016

Completamente APAIXONADA por esta música! :)



Vamos lá fazer as contas! Não de cabeça, nem vale contar pelos dedos, apenas sentir e deixar que o coração nos leve até ao nosso amor, à nossa fonte de desejo!

Amei este som de Matias Damásio e não me canso de ouvir o seu último cd. 
Antes que comecem as suposições... Não, não estou apaixonada ou in love, a não ser por tudo aquilo que ainda tenho para viver e aquele punhado de sonhos por realizar! Também não vi passarinho verde, nem sinto as borboletas no estômago. No lugar delas tenho uma ratazana devoradora de doces e sempre com uma vontade incontrolável de petiscar aqui e acolá! 
Já dizia a minha avó: "Quem não é para comer, não é para trabalhar!"

Beijos e abraços bem apertadinhos e quentinhos!!

You Might Also Like

2 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr