Vamos continuar na luta!

domingo, janeiro 03, 2016

Olá Sonhadoras(es)!

Como estão todos vocês? O ano está a começar da melhor forma? Espero que sim, com tudo aquilo que desejam e têm direito! :)

Quanto a mim, creio não ter entrado com o pé direito, nem com ambos os pés, mas sim com o pé esquerdito. Comecei por meter a patita na poça quanto a um dos meus objectivos para este novo ano, mas não será por essa razão que vou desistir de lutar por aquilo que creio que vai ser uma das mudanças mais importantes e difíceis da minha vida.



São anos de um hábito que a depressão instalou em mim e que em nada contribui para a minha melhoria a nível psicológico. Está tão enraizado em mim, tão intrínseco que o próprio corpo e a mente pedem esses dias em que fico completamente "off" e nos quais coloco a vida em "stand by" e que nada contribui para a resolução dos meus problemas. É o típico colocar a cabeça na areia, neste caso, colocar-me por entre os cobertores e aí permanecer por longas horas, longe de tudo e de todos à espera de um novo dia, de um novo amanhecer, de uma nova e reforçada esperança.


Tropecei, cai e agora está na hora de erguer! Sarar as feridas, colmatar as dores e seguir focada no objectivo a que me propus. Sei que não será a primeira nem a última queda depois de tantos anos de luta, mas que estas sejam cada vez menores, menos dolorosas e que cada vez durem menos tempo, até que o meu corpo e mente já não sintam falta de me "ausentar" deste mundo.

A todos deixo aqui o meu beijinho e por favor, não por mim, mas sim por vocês: LUTEM pelo que tanto desejam! Há coisas nesta vida que realmente só dependem de nós, do nosso esforço, dedicação, trabalho e muita persistência. 
E se cairmos? Ora... Levantamos e vamos à luta! Dói, magoa, mas quando assim é a recompensa final tem um sabor tão especial e torna-se num momento inesquecível!!


Até breve e um excelente inicio de semana de trabalho e/ou estudo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Força linda :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mariana! :)
    A opção desistir não pode fazer parte do nosso dicionário!!
    Beijinhos e vou espreitar o teu blogue!! ;)
    Anita - A Caçadora de Sonhos

    ResponderEliminar

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr