Cinema - Sugestão #3

quarta-feira, março 09, 2016

Olá a todas(os) que me acompanham aqui pelo blogue! 
Como têm estado? Bem dispostas e animadas, assim espero! :)

Prometo que a publicação de hoje será breve e menos maçadora!!
Hoje já é quarta-feira (já vamos a meio da semana) e este dia assim como as terças-feiras são dias de... Ante-estreias!

Ora nem mais! Mais um passatempo ganho e uma ida ao cinema de borla!! Assim vale a pena! :)






O filme desta semana foi o "Irmãos e Espiões", uma comédia  de espionagem hilariante! 



Sim, acreditem que não estou a exagerar. Já não me divertia nem me ria tanto numa sala de cinema há uns bons anos. 






Um dos protagonistas é o Sacha Baron Cohen, um comediante britânico, conhecido pelas suas personagens como o "Ali G", "Borat Sagdiyev", "Bruno Gehard" e "Admiral General Aladeen".
Quando vi que o Sacha Cohen fazia parte do elenco pensei de imediato que ia haver palhaçada e risada garantida. Ele é igualmente responsável pelo argumento juntamente com Phil Johnston e Peter Baynham. 
Saí da sala de cinema com uma dor no abdómen e nas bochechas de tanto rir, o que é óptimo! Estava a precisar de uma dose de riso e boa disposição. Quem me dera que fosse assim todos os dias. Seria alegria garantida! :)
Este filme também tem no papel de protagonista Mark Strong e conta com a participação de Penélope Cruz, Isla Ficher, entre outros. 

Resumindo, é um bom filme para descomprimir, aliviar do stress do dia-a-dia, dar umas boas gargalhadas e esquecer as agruras da vida durante 82 minutos. Aconselho a quem gostar de uma comédia, tem cenas que de tão ridículas e improváveis nos levam ao riso incontrolável! Adorei assistir a este filme numa das maiores salas do Norteshopping, completamente a abarrotar e com o público a rir em uníssono. Gosto imenso deste ambiente, é uma das razões que me levam a ir ao cinema sempre que é possível.

Como habitual, deixo aqui o trailer do filme realizado por Louis Leterrier e com uma classificação etária para M16 (maiores de 16 anos).
E um breve resumo do mesmo...
Sebastian Butcher (Mark Strong) é um dos mais conceituados agentes de operações especiais do MI6 britânico. Um dia, reencontra Carl “Nobby” Butcher (Sacha Baron Cohen), o irmão perdido há quase três décadas. Em pequenos, ambos eram inseparáveis mas quis o destino que fossem adoptados por famílias diferentes e que nunca mais se tivessem tornado a ver. Os dois irmãos não têm absolutamente nada em comum. Apesar de Nobby ser um homem rústico, tem tudo que um modesto pescador pode desejar: nove filhos e uma belíssima mulher que não resiste aos seus encantos. Mas as suas vidas vão mudar abruptamente no momento do reencontro, pois juntos descobrirão uma conspiração que ameaça pôr em risco a segurança mundial. Assim, de forma a salvar milhares de vidas humanas, Sebastian vai perceber que tem a seu lado a pessoa certa para a empreitada: o seu irmão que, apesar de idiota, tem uma excelente pontaria…
                                                                                                                        (in "Jornal Público")

Assim sendo, termino esta publicação deixando a dica para irem assistir ao filme "Irmãos e Espiões".

Aproveitem a restante semana da melhor forma que vos for possível. Sorriam muito, façam aquilo que vos dá mais prazer e vos faz mais felizes. Podemos sempre retirar uma hora ou alguns minutos do dia para realizar uma tarefa que nos preencha, seja ela cozinhar, ler, escrever, tomar um café com os amigos ou assistir a uma série ou filme no quentinho do sofá acompanhadas e enroscadinhas na nossa "cara metade". Para quem, como eu, não tem a outra "metade da laranja" pode sempre ter a companhia do cão ou gato, como também não os tenho, resta-me o aconchego da manta e do chá quente e acreditem que me dá um enorme prazer!! :)


Beijinhos e um forte abraço para todos!
Até breve!!

You Might Also Like

2 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr