Interacção entre Bloggers

Olá a todos os que me acompanham neste pequeno espaço de partilha!

Como têm estado? Espero que tudo esteja a decorrer da melhor forma para cada um de vocês!

Desde já, aproveito para vos desejar uma óptima semana de trabalho, estudo, mas também de alguma diversão e entretenimento. Também precisamos destes momentos e em muita e boa dose!. :)

Hoje venho partilhar uma das melhores coisas que este mundo da blogosfera me tem proporcionado desde que iniciei o blogue: a interacção, partilha, boas conversas e novas amizades entre alguns dos bloggers que sigo com muita atenção e carinho.
Um dos blogues que sigo já há algum tempo é o O Pinguim Sem Asas que tem como autor o blogger Ricardo Rodrigues, Ele é também co-autor de outro blogue Perfect Skin  e colaborador da revista Blogazine nas áreas de Saúde e Men. Aconselho vivamente a visitarem estes blogues. Certamente que irão gostar e vão passar a segui-los com regularidade!

Há uns meses, o Ricardo iniciou uma nova rubrica no seu blogue -"À Conversa com o Blogue..."-, e propôs-me o desafio de responder a algumas questões. Fiquei muito feliz e igualmente surpreendida por ter sido uma das escolhidas a participar nesta rubrica. O meu blogue não é assim tão conhecido, é relativamente recente e não esperava de todo que se lembrasse de mim. Foi uma surpresa muito agradável da qual adorei participar. Venham mais destas interacções entre bloggers! É que eu estou sempre pronta para alinhar numa nova aventura!! :)

Vou deixar aqui o link para quem estiver interessado em conhecer um pouco mais de mim, a razão de ter criado este blogue, a escolha do nome para o mesmo, etc.


Para aguçar um pouco da vossa curiosidade, deixo aqui 2 das 10 perguntas que me foram propostas.
1. Há quanto tempo surgiu o blogue?
O blogue, Anita - A Caçadora de Sonhos, surgiu bem no final de 2014. Inicialmente, apenas escrevia no mesmo muito raramente, passava semanas e meses sem publicar, até que em Agosto de 2015 decidi dedicar um pouco mais do meu tempo ao mesmo.
2. Qual a razão de teres criado o blogue? 
Tudo começou com a minha enorme necessidade de partilhar aquilo que sentia e que, por norma, "guardava para mim a sete chaves". Escrever tornou-se num processo terapêutico que já fazia há anos, mas que deixava escondido em pequenos cadernos que fui acumulando nas prateleiras. Devido à minha personalidade introvertida e por já ter tido demasiadas decepções e incompreensões quando tentava expor o meu problema a amigos, fui optando por escrever. É, sem dúvida alguma, bem mais simples para mim retratar um problema por escrito do que oralmente. A escrita simplesmente flui, os medos de possíveis julgamentos deixam de existir, o receio da incompreensão e dos olhares apreensivos também se dissipam e é algo que me deixa leve, que me liberta!
 (...)
Vamos lá fazer o favor de visitar o link acima para descobrirem quais as restantes perguntas às quais respondi! :)

Espero que gostem desta rubrica tanto quanto eu gostei de participar na mesma!

Este é o lema para aplicar durante esta e restantes semanas!! Que nunca nos falte a fé e esperança em dias melhores!

Um grande abraço para todos e espero que em breve nos encontremos por aqui e/ou pela página de facebook referente a este blogue.

Até breve!!

You May Also Like

0 comentários