Gratidão

quinta-feira, novembro 10, 2016



Hoje o dia foi complicado p'ra caraças! 
Mais um obstáculo que não consegui ultrapassar e que ainda está a barrar o meu caminho. No entanto, percebi (e nunca é tarde demais para isso!) que apesar de não ter tudo aquilo que quero e desejo nesta vida e que ainda tenho um longo trajecto pela frente até o atingir, tudo aquilo que "tenho" me faz imensamente feliz. 
Acho que está mais do que na hora de Agradecer todos os dias ao deitar e acordar em vez de reclamar. Sou insatisfeita por natureza, ambiciosa dentro de certos limites,  desejo sempre mais e melhor e, por vezes, esqueço-me do mais importante: Gratidão perante a vida, quem me rege e todos aqueles que com a sua compreensão e amor me têm ajudado a ultrapassar os momentos mais difíceis. 

Que a palavra "GRATIDÃO" vire rotina no meu dia-a-dia, que jamais me esqueça desta sobretudo perante as adversidades! 
.


You Might Also Like

0 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr