Planear a vida

quarta-feira, dezembro 07, 2016


Fazer planos para a vida é sonhar, é manter a esperança na concretização dos tão almejados desejos. 

Traçar metas é viver, ansiar e ter fé que dias melhores estão por chegar. 

Não me peçam para deixar de planear o futuro, já o tentei imensas vezes e não consigo. Viver o presente? Claro que sim, mas sempre com objectivos a curto, médio e longo prazo. 
Muitos podem não se realizar, mas são o meu alento nos dias mais tristes e de maior desânimo, a força quando preciso de ir à luta, o motivo para me levantar da cama quando a tristeza se instala. 

Viver sem metas definidas para a vida é assinar um cheque em branco, é entregar-se à casualidade ou à rotina, ao comodismo. 

Já diz o ditado: Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve.

Por favor, não me peçam para deixar de sonhar, quando muito obsecrem para não vos incluir nos meus planos. 



You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr