O Meu Sincero Obrigada

sábado, abril 29, 2017

Sonhadoras(es), sejam bem-vindos à mais recente partilha de palavras neste pequeno cantinho. Espero que todos estejam bem e a aproveitar o fim-de-semana prolongado da forma que melhor vos aprouver.

Esta publicação pode ser estranha para alguns, para outros irónica ou ressabiada, para quem conhece a minha essência perceberá que é Genuína!


Agradeço à vida por tudo aquilo que tenho vivido nas últimas duas décadas. Passei por momentos muito maus, estive com a vida por um fio por mais de uma vez, chorei desalmadamente até não mais conseguir ou ter forças, castiguei-me das piores formas, a lista é longa e complexa...
Mas, também já vivi momentos muito bons nos quais fui muito feliz ainda que por breves instantes, já conheci pessoas incríveis, estupendas, verdadeiros heróis de rosto desconhecido por muitos. Pessoas que me inspiraram (e continuam a fazê-lo), lutadores na mais justa acepção da palavra, Seres únicos portadores de um enorme coração, bondade e humildade. A esses, agradeço profundamente o facto de me deixarem permanecer a seu lado, de fazer parte das suas vidas seja de forma presencial, permanente ou apenas por breves encontros, afinal de contas, o que realmente importa é a qualidade e intensidade com quem e como se partilha cada segundo da nossa vida.
Todas as fases difíceis pelas quais passei e infelizmente, continuo a passar (muito provavelmente irão surgir outras tantas, a vida é mesmo assim uma "roda gigante" na qual ora estamos no topo, ora estamos na lama) são bençãos que surgem ao longo da nossa caminhada. Sim, é isso mesmo: "São BENÇÃOS"! Acredita, eu cada vez mais tenho a certeza disso, as confirmações têm sido constantes.

Graças a todos estes momentos, em especial aqueles em que me senti sem chão e com vontade de desistir de mim, percebi quem realmente se preocupa, quem permanece lado a lado, firme e pronto a ajudar e quem "não está nem aí"!Muitos dos que se dizem amigos nem imaginam o que estou a viver. Não se dignam a enviar uma simples mensagem seja por telemóvel ou pelo facebook, a fazer um telefonema, etc. Com as redes sociais estamos à distância de um "enter". Só não comunica quem não o deseja, quem não o quer! Vida atarefada todos a temos, o tempo pode ser escasso para se marcar um encontro, a distância é grande, mas (graças aos anjinhos) exist telefones, skype, messenger, what ever! Só posso concluir que só não se fazem presentes porque simplesmente não o desejam.

Aspecto positivo  de toda esta situação:
✴ Estamos perante a melhor peneira/filtro que a vida nos pode colocar nas mãos e que nos vai permitindo separar o trigo do joio.✴ ✅

Obviamente, não é a forma mais agradável de se chegar a tal conclusão, mas é das mais eficazes! 
Assim sendo, sem ironias, mas com grande sinceridade, agradeço tudo o que a vida me tem dado, tudo o que tenho aprendido e crescido, cada um dos tropeços e rasteiras, todas as barreiras que vou ultrapassando e que me têm dado a conhecer o verdadeiro significado da palavra AMIZADE

♥  Obrigada por tudo  ♥
Beijos e abraço bem apertado! 
Até muito breve! 

You Might Also Like

0 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr