A Vida Pelos Olhos De Uma Rede Social

quarta-feira, maio 10, 2017

Sejam bem-vindos à mais recente publicação no blogue. 

Hoje resolvi desabafar um pouco sobre algo que me tem feito pensar nestes últimos tempos: aquilo que vemos nas redes sociais transmite muito pouco do que realmente se passa na vida de cada um, ou melhor, muitas vezes pouco corresponde à realidade.
Vejo juras de amor eternas, amor infinito publicado em fotos e textos e por trás sabemos que o relacionamento está por um fio, discussões constantes, agressões, etc. É apenas um exemplo, neste caso verídico. No meio de tudo isto, alguém mente com todos os dentes que tem na boca,  com todos os ossos e músculos do seu corpo. Quem? Não sei e nem quero saber! Sinceramente, cada vez acredito menos no que vejo publicado. Muitos querem manter as aparências, outros mostrarem uma vida que não têm, outros tantos vangloriam-se dos seus feitos e aquisições (o melhor é nem sabermos como realmente os conseguiram atingir!).
Não entendo o porquê de tanta falsidade e hipocrisia. Se estou triste, revoltada ou irada não tenho qualquer problema em o demonstrá-lo, não preciso de mostrar o qie não sou ou viver no "fazer de conta" que sou muito feliz e que a minha vida é um "mar de rosas". Há quem não exponha a sua vida em qualquer uma das suas vertentes e respeito. É mais sensato do que criar uma fantasia online. 

Apesar de não concordar com alguns comportamentos, respeito as pessoas em causa, devem ter os seus motivos para agirem de tal forma e...cada um sabe de si!
Por isso, sempre que me perguntam sobre a pessoa A, B ou C, apenas digo: "Não sei de nada, o melhor é contactares a pessoa em causa!". Não vou alimentar mentiras, "diz que disse". Acredito apenas naquilo que vejo com os meus próprios olhos, ao vivo e a cores, a três dimensões! Deixei de acreditar na vida que pretendem demonstram e que está longe da realidade. Não entendo essa necessidade de mentir, mas respeito. Portugal é um pais pequeno, mas felizmente ainda há espaço para todos nós!

Fica a dica: "As aparências iludem e muito!!"


Beijinhos e continuação de uma óptima semana!

P. S. : Não tomo a parte pelo todo. É apenas um desabafo, face a algo que vivenciei. Há excepções pelas redes sociais, há boas pessoas, genuínas e verdadeiras em quem confio totalmente, que não vivem de farsas nem criam fantasias. <3

You Might Also Like

0 comentários

Deixa o teu comentário!
Agradeço a tua visita. <3
Até breve!

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr