A minha vida em dois actos

sábado, junho 17, 2017



Ultimamente, a minha vida assemelha-se a uma peça de teatro! 

Gostaria que a mesma fosse bem mais simples, em apenas dois actos em que a máxima seria: "Depois da tempestade vem a bonança!"

Contudo, sinto-me a viver uma tragicomédia: uma combinação explosiva de elementos dramáticos, de comédia e até, um pouco de farsa (nada que a seu tempo não fosse descoberto!).

Tenho momentos em que não sei se ria, se chore, se chore de tanto rir ou se rio de tanto chorar! Confusos? Também eu me sinto assim no meio deste redemoinho de vivências, algumas nem sempre almejadas, outras de todo imaginadas nos meus pensamentos mais recônditos.

As peças de teatro que se enquadram nesta categoria caracterizam-se por uma acção trágica, mas com um desfecho feliz e são pinceladas por momentos de romance e fantasia. 

Anseio que o final da minha peça de teatro seja repleta de alegria, serenidade (que tem estado tão ausente), satisfação pelo que vivi, triunfo nos objectivos aos quais me propus, amor correspondido e sincero para colorir os dias mais cinzentos e pitadas de romantismo que dão aquele gostinho especial e marcam pela diferença a vida do mais comum dos mortais.


Acredito que dias melhores estão para vir, até porque, "A minha história ainda não terminou!".

Não desistam de lutar pelo que vos traz felicidade e paz de espírito.

Tenham um excelente fim-de-semana. 

Beijinhos e abraços para todos! 💜

♡ My story isn't over yet!

You Might Also Like

6 comentários

Divulgar Blogs

Bloglovin'

Follow

Pinterest

Tumblr